Amigo primeiramente obrigado por me ajudar com o modelo, pelo seu modelo me baseei em uma, so que mais simples. vamos lá.a planilha que desenvolvi ta logo abaixo tem um userform e quero o seguinte se possivel claro , que quando eu clicar em salvar salve nas respectivas celulas da planilha
ex:
1° escolho o mes de janeiro e na hora de escolher pago na combobox, o pago va para celula jan e assim sucessivamente.
2º caso o outro mês nao tenha a palavra pago ele mostre na list box em vermelho ou a celula pintada de vermelho ou preencha automaticamente com outra palavra
3° agora que mora o problema. como a planilha vai saber o vencimento de cada mes automaticamente. o vencimento aqui e todo dia 10 de cada mes como transferiri isso para a planilha
4º na combo pesquisa eu pesquise o nome do aluno e a listbox mostre o nome e embaixo de cada mes a palvra pago se tiver e se nao tiver mostre outra palvra ou uma cor diferente(verde para pago e vermelho se nao tiver)
5º assim que abrir o programa carregar a planilha na listbox
6º na combobox pesquisa nao fique linha sobrando só mpstre os alunos salvos
se precisar fazer alterações na planilha fiquem a vontade
Postado : 04/12/2014 4:41 pm