Notifications
Clear all

Dúvida sobre fazer um sistema de busca e cadastro no Excel.

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
497 Visualizações
(@andre_b)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Olá Pessoal.

Estou em andamento num arquivo Excel onde contém 4 planilhas : "Representantes", ''Parceiros" , "Prospectos" e "Busca e Alteraçoes".
Nos 3 primeiros São para cadastros de clientes ( como Nome, Endereço, Telefone, etc...) e no último preciso usar uma ferramenta que busque os dados cadastrais nas 3 primeiras planilhas, como se fosse um painel de busca. ( pergunta : o PROCV pode exercer essa função ?).

Como se já não estivesse difícil além dessa "busca entre planilhas" preciso ter a opção de poder alterar os dados. Por exemplo, busquei os dados cadastrais de um cliente no painel de busca que está localizado na planilha "Parceiros", e altero o Nome dele no painel e então ele alterará também na sua planilha correspondente. ( outra pergunta é possível isso?)

Obs: Baseado no Excel 2013 ou 2007, estou enviando uma planilha em anexo para demonstrar as minhas dúvidas.

Grato desde já!

 
Postado : 19/02/2015 10:46 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

Com tanto conteúdo em nossa base, realmente você não consegue adaptar?
http://www.google.com.br/cse?cx=partner ... gsc.page=1

Att

 
Postado : 19/02/2015 11:58 am