Bom dia pessoal
Meu problema é o seguinte:
Estou montando um calendário interativo onde tenho as datas separadas por dias em quadrados, como se fosse um calendário mesmo, e no lado esquerdo uma lista com dia, hora e atividade.
Tenho também um botão que irá chamar um formulário (não fiz ainda) que terá os campos:
1 - Dia
2 - Hora
3 - Atividade
Quero fazer com que o Excel pegue os dados inseridos nesse form e faça 2 coisas:
1 - No lado esquerdo as horas, a data e a atividad serão enviadas às células específicas;
2 - No lado direito o dia correspondente irá receber uma marcação informado que tem algo para aquele dia; ou poderíamos inserir uma nova caixinha no form chamada "Resumo" onde colocaríamos uma descrição do que tem agendado para a data e o mesmo seria transportado para tal espaço correspondente à data.
Espero que tenha conseguido explicar mais ou menos o que eu queria. Já procurei aqui no fórum e li vários posts sobre como usar form para fazer esse trabalho, mas não consegui. Também tentei com macros, mas não deu certo. Acho que é ainda mais complicado.
Envio a planilha em anexo onde tento explicar um pouco melhor.
Obrigado e qualquer ajuda é bem-vinda.
Abraços
Postado : 11/11/2015 5:45 am