Boa tarde!
Estou enfrentando um problema para encaixar duas necessidades...
Elaborei um cronograma o qual preencho as informações de todos os meus clientes em um só local, porém no momento do envio do e-mail, apenas aparecerá na mensagem o cliente selecionado, como print no corpo do e-mail (até aqui ok, funcionando certo).
Mas preciso que junto, envie um PDF anexado, de uma informação localizada em outra aba neste mesmo e-mail. A minha dificuldade é fazer com que funcionem juntas. Alguém pode me ajudar?
~~~~~~~~~~~~ Envio do e-mail com mensagem e print no corpo da mensagem de e-mail ~~~~~~~~~~~~
Sub EMAIL()
' VBA adaptado por gabrba
Application.ScreenUpdating = False
Sheets("Cronograma").Select
EscondeCel
ActiveSheet.Range("B1:H1000").Select
ActiveWorkbook.EnvelopeVisible = True
With ActiveSheet.MailEnvelope
.Introduction = Sheets("C1").Range("B11").Value
.Item.CC = Sheets("C1").Range("B5").Value
.Item.To = Sheets("C1").Range("B7").Value
.Item.Subject = Sheets("C1").Range("B9").Value
.Item.Send
End With
ActiveSheet.Rows("8:1000").Select
Selection.EntireRow.Hidden = False
Range("A1").Select
Application.ScreenUpdating = True
End Sub
~~~~~~~~~~~~ Função EscondeCel ~~~~~~~~~~~~~~
Sub EscondeCel()
Dim i As Integer
For i = 8 To 1000
If Range("S" & i).Value = "" Then
Rows(i & ":" & i).Select
Selection.EntireRow.Hidden = True
Range("A1").Select
Else
End If
Next i
End Sub
Postado : 09/04/2024 1:50 pm