Tenho a seguinte rotina no envio de email ao meu fabricante, esta tudo certinho sem problema algum, so preciso que dentro desta rotina eu possa colocar um corpo na mensagem e o texto está dentro de uma celula "AS 20"
se essa rotina nao der pra fazer o que quero, por favor me de outra pra fica no lugar desta.
'Rotina enviar por Email
'Define a Planilha que será enviada por Email. Ex: Plan1, Plan2, Pedidos, etc
sPlanAEnviar = "PEDIDO GAUER"
'Cria um novo arquivo Excel
Set NovoArquivoXLS = Application.Workbooks.Add
'Copia a Planilha para o novo arquivo criado
ThisWorkbook.Sheets(sPlanAEnviar).Copy Before:=NovoArquivoXLS.Sheets(1)
'Salva o Arquivo
NovoArquivoXLS.SaveAs ThisWorkbook.Path & "" & sPlanAEnviar & ".xLs"
sExcluirAnexoTemporario = NovoArquivoXLS.FullName
'Envia o email a Gauer
NovoArquivoXLS.SendMail "contato@fazerbem.com.br", "Frete " & [F4].Value, True
'Fecha o Arquivo Novo
NovoArquivoXLS.Close
'Exclui o arquivo criado apenas para ser enviado
Kill sExcluirAnexoTemporario
Grato por mais esta.
Andre
Postado : 11/12/2015 3:09 pm