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Excluir a célula em branco e organizar os dados

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xxXLSxx
(@xxxlsxx)
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Tenho uma planilha que possui um mecanismo em que vou EXCLUINDO valores das células.

Porém, depois que clicar no botão, quero que esses dados se organizem, não ficando em branco. MAS não quero que exclua a linha vazia inteira, pois vai ter dados no lado. Quero apenas que exclua a célula vazia e "suba" as outras.

Vendo o anexo vocês entenderão melhor.

 
Postado : 19/09/2012 9:06 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
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Sub Macro1()
i = 2
j = Range("A1048576").End(xlUp).Row

Do While i <= j
If Cells(i, 1) = "" Then
Range("A" & i).Delete Shift:=xlUp
i = i - 1
j = j - 1
End If
i = i + 1
Loop

End Sub

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 19/09/2012 8:02 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
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Boa noite, Segue! se quiser fazer o mesmo em outras colunas muda a letra da coluna no codigo abaixo

Range("A2:A5536").Sort key1:=Range("A1")
Range("E2:E5536").Sort key1:=Range("E1")

Att MarkoSoftware

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Postado : 20/09/2012 3:15 pm
xxXLSxx
(@xxxlsxx)
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Muito obrigado aos dois.

 
Postado : 20/09/2012 3:22 pm