Amigos, uma orientação por favor:
1 - Tenho uma planilha (CSV) de mais ou menos 1000 linhas, composta por vários itens ordenados por nome e a sua respectiva quantidade vendida. Cada linha corresponde a venda de um item. Todo mês, preciso encontrar a "divisão de itens", adicionar duas linhas em branco e em uma delas colocar a soma total do referido item. São uns 60 itens mais ou menos. Após isso, preciso colocar cada um item e seu respectivo total em uma nova planilha. É possível automatizar isso? Vou deixar um exemplo abaixo
PLANILHA QUE SEPARO OS ITENS
A B
01 PRODUTO 1 2
02 PRODUTO 1 4
03 PRODUTO 1 1
04 TOTAL 7
05
06 PRODUTO 2 1
07 PRODUTO 2 8
08 TOTAL 9
09
PLANILHA NOVA QUE CRIO
A B
01 PRODUTO 1 7
02 PRODUTO 2 9
03
Forte abraço, e fiquem com Deus.
Postado : 17/08/2017 6:20 am