Bom vamos la Planilha é diferente de Pasta de Trabalho.
Pasta de Trabalho é o arquivo que é uma ou o conjunto de Planilhas de um mesmo arquivo. Planilha é a guia individual pertencente a uma Pasta de trabalho.
O que vc salva é a Pasta de trabalho e nao a Planilha, ou seja ao salvar o arquivo e salvo todas as Planilhas e seus dados independente desta aba estar ativa ou nao.
Em Resumo a sua primeira necessidade (um horario para cada Planilha), é impossivel. mas é possivel registrar a data e hora que a Pasta de Trabalho foi salva, da ate para indicar em que Planilha o usuario estava trabalhando quando salvou a Pasta de Trabalho.
A não ser é claro que vc tenha 6 Pastas de Trabalho diferentes que tenha que registrar a data e hora que foi salva, neste caso sera possivel.
A segunda é bem simples mas o ideal seria vc disponibilizar seu arquivo com alguns dados e informar o que (Que dados), e onde (Que Planilha), deve ser salvo assim a ajuda vem facil
Entao esclareça as duas perguntas:
Vc tem 6 Planilhas dentro de uma mesma Pasta? Ou tem 6 Pastas individuais?
E quais os dados devem ser gravados? E onde devem ser salvos?
Marcelo Prudencio
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Postado : 27/06/2016 1:27 pm