Srs.
Boa noite, estou com uma duvida e não estou conseguindo resolver,fiz varias pesquisas mas não consegui achar nada que me desse uma instrução ou ainda uma informação de como posso resolver este problema, segue a descrição :
-estou tentando uma façanha, pois como é trocado quase que mensalmente a lista de preços das peças que utilizo o fornecedor me manda uma tabela excel onde vem com o custo para mim e a sugestão de preço de venda, baixei vários códigos VBA para relisar este desafio/projeto e não consegui adapta-los e nem configurar adequadamente .
tenho uma tabela(Peças), planilha onde tem os preços e a outra(Material) na qual estou desenvolvendo o projeto é o relatório do serviço, colocar a planilha com os preços dentro da planilha relatório ja fiz mas tive problemas quando fiz uma atualização, estou tentando alguns códigos e anexo junto os dois arquivos.
fazendo a inserção das planilhas de preço das peças na mesma de material, funcionou com a função SE(PROCV) juntas, porem numa alteração de preços perdi a tabela de novo. pensei que se pudesse haver um jeito de deixar uma separada da outra, pesquisando quando preenchido seria mais viável .
segue anexo as planilhas ,
aproveito para agradecer antecipadamente a ajuda que tenho recebido de todos,
Boa semana a todos,
Postado : 04/09/2017 6:10 am