Olá bom dia! a todos
Tenho que sempre importar um arquivo de texto para o excel, para fazer algumas conferencias.
pois bem segue o cod abaixo:
With ActiveSheet.QueryTables.Add(Connection:= _
"TEXT;C:UsersfiscalDesktopConferir RetornoRM160502.REM", Destination:= _
Range("$A$1"))
.Name = "RM160502"
.FieldNames = True
.RowNumbers = False
.FillAdjacentFormulas = False
.PreserveFormatting = True
.RefreshOnFileOpen = False
.RefreshStyle = xlInsertDeleteCells
.SavePassword = False
.SaveData = True
.AdjustColumnWidth = True
.RefreshPeriod = 0
.TextFilePromptOnRefresh = False
.TextFilePlatform = 850
.TextFileStartRow = 1
.TextFileParseType = xlFixedWidth
.TextFileTextQualifier = xlTextQualifierDoubleQuote
.TextFileConsecutiveDelimiter = False
.TextFileTabDelimiter = True
.TextFileSemicolonDelimiter = False
.TextFileCommaDelimiter = False
.TextFileSpaceDelimiter = False
.TextFileColumnDataTypes = Array(9, 9, 1, 1, 9, 1, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9, 9)
.TextFileFixedColumnWidths = Array(30, 77, 3, 9, 115, 36, 4, 28, 2, 7, 35, 21, 26)
.TextFileTrailingMinusNumbers = True
.Refresh BackgroundQuery:=False
End With
End Sub
o que estou precisando, são duas coisas:
Primeiro gostaria que abrisse uma caixa de dialogo(acho que o nome é esse), para que eu tenha a opção de escolher o arquivo a ser importado.
Obs o arquivo vai estar sempre na mesma pasta só ira mudar a sequencia Ex:RM160502.REM, RM160503.REM, RM160504.REM....etc.
Segundo, quando eu importo mais de um tenho a necessidade que eles ficam um abaixo do outro, o que eu não estou conseguindo com o código acima.
isso porque em " Destination:= _ Range("$A$1"))" tentei alterar aqui mas sem sucesso.
Obs> segue anexo um arquivo que uso para importar.
Alguém poderia por gentileza, dar uma ajudinha
Grato pela atenção!!!
Postado : 17/05/2016 6:44 am