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Imprimir tabela após inclusão ou exclusão de itens

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(@osmario)
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Boa Noite!
Tenho uma tabela com os nomes de pessoas e números de celulares. Esta tabela sofre alterações constantes, com inclusão e/ou exclusão de itens. Quando isso ocorre, a tabela fica desorganizada em termos layout, perdendo a sua distribuição gráfica original. Por exemplo. se tenho que excluir um nome com seu respectivo número de celular, clico com o botão direito do mouse nas células selecionadas e aciono a opção "excluir". O Excel sugere "Deslocar células para cima". Se aceito esta opção, a tabela fica desorganizada e perde a distribuição gráfica original.

Existe alguma forma de contornar este problema ou mesmo resolver?
Agradeço qualquer ajuda.

Osmário

Segue anexo com a tabela

 
Postado : 07/10/2018 8:24 pm
(@mprudencio)
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O menu que vc citou te apresenta opções.

Uma delas é excluir linha inteira.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 08/10/2018 5:40 pm
(@osmario)
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Obrigado Marcelo por sua resposta.
Fiz diversas simulações deletando linhas e, em todas, o Excel respondeu a contento, não deixando de reorganizar a planilha.
Muito obrigado mesmo.

Se não for abuso de minha parte, informe-me como faço para, após acrescentar uma nova linha com Nome e o Celular respectivo, fazer com que o Excel reorganize a distribuição gráfica de forma a exibir as colunas sem aparecer uma linha a mais na coluna que sofreu o acréscimo da nova linha.

Grato
Osmario

 
Postado : 08/10/2018 7:31 pm
(@mprudencio)
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Olhei a planilha e pq vc utiliza varias colunas para a mesma informação.

O ideal seria colocar os dados apenas nas colunas A e B uma vez que estes dados sao os mesmos.

Se vc precisar pode usar uma celula com validação e esta trazer com um simples procv o numero do telefone procurado.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 09/10/2018 11:05 am
(@osmario)
Posts: 13
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Os dados originais estão em duas colunas.
A planilha que enviei utiliza 10 colunas entremeadas com 4 colunas pequenas em branco (B, F, I, L) para efeito de impressão em uma única folha.
Se eu for imprimir as duas colunas originais, gastarei muitas folhas de papel.
Tentei utilizar o recurso do Excel "Ajustar todas as colunas em uma página" mas o resultado não foi dos melhores.

grato
Osmario.

 
Postado : 09/10/2018 12:04 pm