Notifications
Clear all

ListBox em cadastro para Igreja

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
748 Visualizações
(@maximovg)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa noite!!!

Estou montando um cadastro de membros para nossa igreja e estou com uma dúvida, já que sou iniciante em VBA, pois tenho que acrescentar a informação de função ministerial, e queria essa informação visível na tela de cadastro do membro.
Minha ideia é fazer uma userform (Userform4) para cadastrar as funções onde vão constar os campos Código e Nome (que já estarão cadastrados na Userform1), Função e data de consagração.
Essas informações serão armazenadas em uma Plan com nome Ministério, e na lista estarão informados todas as funções de todos os membros em ordem de inclusão.
Na tela do cadastro (Userform1) desejo criar uma ListBox para apresentar as funções daquele membro com sua respectiva data de consagração.
Não sei nem por onde começar, podem me ajudar?

 
Postado : 15/03/2017 8:09 pm
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Monte um exemplo com alguns dados e disponibilize seu arquivo.

Isso ajuda a ter uma ideia e uma partida para sua necessidade.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 16/03/2017 11:03 am
(@maximovg)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Segue aplicativo
para abrir o banco é só clicar na imagem azul da tela de login

 
Postado : 16/03/2017 11:37 am