Pessoal,
Ajuda, tenho uma planilha em que outras pessoas acessam para altera=la
preciso que, quando for alterada uma parte da planilha, a mesma envie um relatorio,
dizendo quais campos foram alterados, timpo um log, alguem tem uma planilha com esse exemplo ? o evnio teria que ser feito via gmail, pois o outlook não tem instalado nas maquinas é tudo via webmail, sempre que alterado avisar, pois assim a pessoa que altera nao avisa ninguem, por isso preciso que o excel avise, pois a planilha é compartilhada, pode ser um log de texto gerado e enviado em anexo, alguem assim, procurei um codigo de envio de email, aqui mais ta dando erro, se puderem testar, ja procurei muito antes de postar aqui essa duvida, abraço a todos e ótimo final de semana
olha o site que achei o codigo so nao funcioana
o meu excel 2007
* em anexo um exemplo de como é a minha planilha
http://social.msdn.microsoft.com/Forums ... 376a845e9/
*** Espero ter Ajudado ***
Se a mensagem foi útil Favor Clicar na [MÃOZINHA].
Se Finalizou, lembre se de marcar o tópico como [RESOLVIDO].
Wilmar Borges Leal Junior
http://wilmarborges.com
Postado : 26/10/2012 8:07 am