Olá amigos,
Sou novo aqui e novo no mundo VBA. Ainda estou aprendendo muita coisa e vi que várias dúvidas que tinha consegui solucionar pelos seus comentários. Mas estou com uma dúvida simples e que não consegui achar a resposta aqui.
Estou criando um controle de cheques. Em uma planilha vou cadastrar os lotes que vou pegando do banco. Então essa planilha irá armazenar o número do lote, o número da folha inicial e o número da página final, isso será feito na PLAN3.
Eu quero que na PLAN4 sejam listados individualmente cada folha de cheques. por exemplo: lote 1 de 1 a 10, lote 2 de 11 a 20 e assim por diante.
Então, na PLAN 4 terá que listar:
1 - 1
1 - 2
...
2 - 11
2 - 12
A planilha principal está com as seguintes células: lote, início, fim. Então ao cadastrar um lote fica assim:
lote início fim
1 1 20
2 21 40
3 41 60
... e assim por diante.
Na outra planilha, assim que eu registrar o lote os dados terão que passar para uma nova planilha assim:
lote cheque
1 1
1 2
1 3
1 20
2 21
2 22
2 40
3 41
...
Obrigado
Postado : 29/06/2013 4:13 pm