Caros, bom dia!
Sou novo no fórum e não entendo muita coisa de Excel.
Preciso de uma ajuda com urgência, pois preciso enviar na sexta-feira relatórios diferentes para todos os nossos clientes.
Segue abaixo o cenário e a solução que necessito.
Temos em média 130 clientes
Enviamos mensalmente um relatório de acessos
Esse relatório é individual por cliente
Atualmente envio manualmente, ou seja, um por vez e isso acaba demandando muito tempo do meu trabalho.
Solução:
Preciso de uma macro que envie todos esses e-mail´s automaticamente, através de algum botão ou até mesmo executar a macro.
O ideal seria que a macro buscasse os endereços dos e-mail na coluna B e o caminho do arquivo na C.
O título do e-mail poderia ser algo do tipo: " Relatório de Acessos '&ClientecolunaA' - '&datacolunaD' "
No corpo do e-mail poderia ser algo no sentido:
'&nomeclientecolunaE', bom dia!
E aqui viria a mensagem a definir.
Não sei se é possível fazer isso que quero, mas me ajudem por favor.
Abs.
Postado : 01/09/2015 7:36 am