Notifications
Clear all

Macro para exibir alerta na área de trabalho

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
881 Visualizações
(@regiroemer)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Bom dia amigos,

Estou criando uma planilha para agendamento de compromissos e queria saber se existe no Excel alguma macro que exiba um alerta na área de trabalho quando o compromisso estiver para acontecer. Por exemplo, vou criar um campo na planilha onde lançarei o "lembrete", ou seja, quero que me avise com 10 dias de antecedência que determinado compromisso irá acontecer. Existe esse tipo de macro? E se tiverem alguma sugestão para melhorar minha planilha... :oops:

Obrigada!!

 
Postado : 05/05/2015 6:21 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Regras do forum:

Upload
Devido a ultrapassagem da marca de 1,5Gb de armazenamento de arquivos na hospedagem do Planilhando, limitaremos o tamanho de cada arquivo para 2Mb sendo obrigatório o uso dos formatos .zip - .rar - .ice visto a gratuidade e não geração de recursos para bancar o site.

Assim sendo, o anexo deste tópico foi removido.

Por favor leia as regras (link na minha assinatura), e passe a compactar todos os seus anexos.

Obrigado,

Fernando

 
Postado : 05/05/2015 7:12 am
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Desculpe tive que remover seu anexo.

Qto a sua pergunta, sim, mas pra isso precisaríamos criar tarefas via macro no outlook. Mas vc pode fazer isso direto no outlook, tirando o Excel do cenário.

 
Postado : 05/05/2015 7:13 am