Olá!!
Pessoal, estou com um problema com a macro da minha planilha, primeiro vou explicar o que acontece e depois a dúvida.
Hoje eu possuo uma equipe que trabalha com notas de serviço, e eles devem me encaminhar uma planilha diária do que foi feito e eu com esses dados alimento a planilha com banco de dados. O problema é que como a equipe é muito grande ( 40 pessoas ) algumas planilhas vem errado faltando informações como data/hora que foram feitas.
Com isso eu decidi criar algumas macros para minimizar esses erros e consegui fazer todas com exceção de uma, que é:
Ao clicar na macro ela salva automaticamente no desktop ( não sei se é possível já que cada um possui um usuário diferente ), e a planilha que foi salva (em .xlsm) seja encaminhada por e-mail ( todos usuários já estão com seus Outlook configurados ). O nome da planilha será retirado das células "a1" e "e1" e os e-mails enviados serão retirados das células "d3" e CC "d4".
Essas configurações podem ser feitas em macros separadas. Eu já tentei de todas as formas e o mais perto que consegui foi salvar a planilha no desktop ( mas tenho que configurar macro por macro em cada usuário por causa do caminho "C:UsersNOME DO USUÁRIODesktop" ) e para enviar e-mail, ao clicar ele abre a tela de novo e-mail já anexado.
Outro ( essa não é importante ), é possível programar uma macro para inserir em uma célula o nome do usuário do windows?
Alguém pode me ajudar? Segue abaixo o link de minha planilha ( usuário ).
https://www.mediafire.com/?y85w041sc36r6sj
Desde já agradeço a ajuda. Obrigado.
Postado : 26/05/2014 9:02 am