Notifications
Clear all

Método FIND

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
989 Visualizações
(@leandroxtr)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Bom dia rapazeada!

O motivo da minha postagem é mais um esclarecimento do que uma demanda profissional.

Passeando pelos tópicos do Planilhando e tentando ajudar os amigos da forma que consigo, me deparei com uma planilha que tem o método find em sua rotina. Sei mais ou menos para que ela serve, mas não conheço nada de sua syntax.

A expressão nada mais é que: Find(What, After, LookIn, LookAt, SearchOrder, SearchDirection, MatchCase, MatchByte, SearchFormat)

Alguém poderia me explicar o conceito geral e de cada etapa?

Muito Obrigado!

 
Postado : 21/07/2017 6:06 am
(@skulden)
Posts: 0
New Member
 

O método Find é o famoso Control + L do Excel. Se você apertar Control + L e expandir as opções, vai ver didaticamente como cada etapa funciona.

Abraços.

 
Postado : 21/07/2017 6:21 am
(@leandroxtr)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Entendi...
Entrei aqui para dar uma olhada, mas eu ainda preciso entender como isso funciona em VBA! Como "abraço" as informações em um determinado banco de dados para aplicar as respectivas mudanças no código, correlacionando a realidade de uma determinada planilha.

O fato de entender todo o processo é muito importante para mim.

Mas obrigado pela resposta.

 
Postado : 21/07/2017 7:43 am
(@osvaldomp)
Posts: 857
Prominent Member
 

Veja o tuto no link abaixo.

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/office/ff839746.aspx

 
Postado : 21/07/2017 8:47 am