Notifications
Clear all

Método FIND

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,005 Visualizações
leandroxtr
(@leandroxtr)
Posts: 447
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia rapazeada!

O motivo da minha postagem é mais um esclarecimento do que uma demanda profissional.

Passeando pelos tópicos do Planilhando e tentando ajudar os amigos da forma que consigo, me deparei com uma planilha que tem o método find em sua rotina. Sei mais ou menos para que ela serve, mas não conheço nada de sua syntax.

A expressão nada mais é que: Find(What, After, LookIn, LookAt, SearchOrder, SearchDirection, MatchCase, MatchByte, SearchFormat)

Alguém poderia me explicar o conceito geral e de cada etapa?

Muito Obrigado!

Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.

Abraços!
Leandro Cordeiro

 
Postado : 21/07/2017 6:06 am
(@skulden)
Posts: 170
Estimable Member
 

O método Find é o famoso Control + L do Excel. Se você apertar Control + L e expandir as opções, vai ver didaticamente como cada etapa funciona.

Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique no joinha!

 
Postado : 21/07/2017 6:21 am
leandroxtr
(@leandroxtr)
Posts: 447
Reputable Member
Topic starter
 

Entendi...
Entrei aqui para dar uma olhada, mas eu ainda preciso entender como isso funciona em VBA! Como "abraço" as informações em um determinado banco de dados para aplicar as respectivas mudanças no código, correlacionando a realidade de uma determinada planilha.

O fato de entender todo o processo é muito importante para mim.

Mas obrigado pela resposta.

Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.

Abraços!
Leandro Cordeiro

 
Postado : 21/07/2017 7:43 am
(@osvaldomp)
Posts: 858
Prominent Member
 

Veja o tuto no link abaixo.

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/office/ff839746.aspx

Osvaldo

 
Postado : 21/07/2017 8:47 am