Olá pessoal. Comecei a trabalhar em uma empresa que controla tudo ainda na base do papel, por incrível que pareça.
Como acredito que o dono não vai querer abrir a mão para comprar um software de gestão, comecei a elaborar uma planilha para o inserimento dos pedidos que ficou bastante funcional. Mas além disso, gostaria de criar qualquer coisa para as ordens de produção.
Como acredito que envolverá macros, nem sei por onde começar.
Vou tentar explicar o que preciso:
Na aba "Registro Processi" gostaria de poder digitar as informações nas células que deixei na cor cinza e que ao pressionar um botão "Registrare", essas informações fossem jogadas em uma outra aba chamada "Processi".
Desta forma, após inseridos os dados, poderei consultar os processos para um determinado código na aba "Consulta O.P.".
Para ficar melhor ainda, me serviria que nessa mesma planilha "Consulta O.P.", quando eu preenchesse os campos '"Ordine Acquisto" e "Item", a planilha buscasse os demais dados da planilha "Ordine 2016".
Não sei se estou pedindo muito , mas se alguém puder me dar essa mão, ficarei muito grato.
Obrigado,
SamuelV.
Postado : 31/01/2016 2:13 pm