Notifications
Clear all

Organizar uma Tabela de Clientes

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
994 Visualizações
(@lilygabi)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Pessoal, bom dia.

Minha duvida é a seguinte:

Toda semana eu recebo uma planilha com varios clientes que estão devendo.
Em seguida tenho que montar uma planilha para cada um (Em torno de 30 +/-) para que eu consiga encaminhar em um e-mail.
Porém isso demanda muito tempo e eu não encontro nada na internet que eu possa usar para contornar esse trabalho das 30 planilhas.

Haveria alguma forma ou programa que vocês conhecem que eu possa agilizar o processo de envio de email?

Desde já agradeço.

 
Postado : 27/10/2016 8:15 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia!!

Mas afinal do que você precisa, separa a guia em várias ou enviar via email para vários clientes ou as duas coisas? :?

Em nossa base de dados tem vários post similares, onde vc pode obter os dois casos...

Att

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 27/10/2016 8:34 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde LilyGabi

Seja bem-vinda!

Como você novata no fórum, para facilitar a tua participação no fórum, sugiro tomar conhecimento do conteúdo dos links abaixo:

viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

[]s

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 27/10/2016 10:12 am