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Planejamento de Limpeza Veiculos

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(@anacletotranstusa)
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Boa Tarde,

Estou tentando criar um planejamento de limpeza de veículos (Exemplo Anexo).
No exemplo, possui quatro abas, a primeira aba "Pendentes", são todos os equipamentos com serviços a serem executados, na segunda aba, são os serviços já realizados, na terceira aba, seria uma base de dados de todos os equipamentos cadastradas e por ultimo a aba ResumoPendencias, essa aba deverá me apresentar os serviços ainda pendentes, ou seja, deverá verificar a aba pendentes, compara com os dados da aba Realizados e apresenta só os serviços pendentes "não realizados".
A as informações da aba realizados são alimentadas conforme os serviços são realizados, as informações da Aba Pendente são geradas de outro sistema e exportada para Excel.
Os critério a serem comparados entre as duas abas seria entre o numero dos equipamentos e entre as data Limite e data_Realizacao e os serviços.
Desde já agradeço atenção.

 
Postado : 06/10/2015 12:41 pm
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Abrir outro topico com o mesmo assunto e necessidade nao vai fazer vc obter a resposta desejada.

Devia dar continuidade neste topico que ja estava aberto

viewtopic.php?f=10&t=17591

Marcelo Prudencio
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Postado : 06/10/2015 1:01 pm
(@anacletotranstusa)
Posts: 64
Estimable Member
Topic starter
 

MPrudencio, boa tarde,

Neste tópico seria uma outra situação, no tópico anteiro procurei uma sistemática para cadastrar os serviços executados. Agora, preciso compará-los para que consiga visualizar e organizar todos os serviços ainda pendentes.
Grato pela sua atenção.

 
Postado : 06/10/2015 1:14 pm
(@nelson-s)
Posts: 96
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Só uma observação.

Esse tipo de controle seria facílimo de ser feito no Access. Daria para controlar as limpezas pendentes e as realizadas em uma só tabela. E para saber quais serviços de limpeza foram realizados uma simples consulta já atenderia.

Se você tiver o Access instalado em sua máquina, seria a ferramenta mais adequada.

 
Postado : 07/10/2015 8:27 am