Boa tarde!
Tirei o horário de almoço agora pra tentar resolver isso!
Acho que foi, mas com a condição de você usar a planilha Matriz para preencher os dados.
Passo-a-passo:
Você vai digitar tudo que você ia digitar na planilha Janeiro, agora na planilha "MATRIZ"
Depois de preencher os dados, ao clicar em "Executar" vai acontecer o seguinte:
1º Vai copiar todos os dados na planilha "Janeiro" (para manter as informações que voce queria)
2º Vai fazer distribuição dos itens Crédito e Débito em suas respectivas planilhas
3º Vai excluir todos os dados da planilha "Matriz" para receber os novos.
Em suma, a você vai fazer tudo que faria normalmente, só na planilha "Matriz", que estará responsável por fazer todo o serviço de distribuição e alimentação
Qualquer dúvida, mande aí!
No começo eu apanhava também, pode ficar a vontade!
abç
Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.
Abraços!
Leandro Cordeiro
Postado : 27/01/2017 9:55 am