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planilha excel

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(@euzinha136)
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oa tarde,
Tenho planilhas de janeiro a dezembro onde coloco os valores de serviço feito no mes e a forma na qual foi gerado o pagamento, (deposito, dinheiro, boleto, credito, debito)
Porem agora vou ter que calcular a taxa do cartão (CREDITO e DEBITO) pra fazer o desconto no final do mes
O que quero fazer é puxar para a planilha TAXA DE CARTÃO CREDITO E DEBITO somente o que for feito o pagamento em CREDITO (NA PLANILHA CREDITO) e DEBITO (NA PLANILHA DEBITO) das planilhas de janeiro a dezembro.
Alguem sabe como posso fazer isso?
Segue em anexo a planilha
Obrigada

 
Postado : 26/01/2017 10:24 am
(@brunoxro)
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Boa tarde,

Falou você colocar valores de exemplo em pelo menos uma das planilhas dos meses. Qual coluna estará escrito que Credito/Debito, a coluna G?

OBS: Um dica posso dar para montar planilhas e nomear os meses por números, ao invés de Janeiro, Fevereiro, Março... use 1,2,3... Assim facilita
na escrita do código depois.

att,

 
Postado : 26/01/2017 4:27 pm
(@euzinha136)
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Bom dia

Bruno

Obrigada pela sua atenção a minha questão

Segue em anexo a planilha com os campos em vermelho na qual preciso quvai para a planilha taxa de cartão

Att

 
Postado : 27/01/2017 5:44 am
(@leandroxtr)
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Bom dia!!

Veja se é isso que voce quer!

Abraços!

 
Postado : 27/01/2017 6:52 am
(@euzinha136)
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Bom dia

Leandro é mais ou menos, rsrsrsr

Eu fiz o teste e foi tudo para a planilha de debito

tenho uma vba que é da forma que preciso, porem so esta para a função de taxa cartao de credito
quando digito debito não puxa

e preciso que fica as informações nas duas planilhas, essa na qual voce me ajudou ela some da planilha de janeiro

Vou te mandar o codigo VBA que tenho

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
    Dim Wtc As Worksheet, lr As Long
    
    Set Wtc = Sheets("Taxa Cartão Credito")
    
    lr = Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row
    
    If Target.Count > 1 Then Exit Sub
    
    If Target.Column = 9 Then
    
    If VBA.UCase(Target.Value) = VBA.UCase("credito") Then
    
    With Wtc
    lr = .Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Offset(1).Row
    .Range("A" & lr) = Range("B" & Target.Row)
    .Range("B" & lr) = Range("C" & Target.Row)
    .Range("C" & lr) = Range("E" & Target.Row)
    .Range("D" & lr) = Range("F" & Target.Row)
    End With
    
    End If
    
    End If

End Sub

Obrigada pela ajuda

 
Postado : 27/01/2017 7:22 am
(@leandroxtr)
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Então não sei o que está acontecendo aí, pois aqui e em outros computadores da empresa está dividindo as informações para as duas planilhas (DÉBITO E CRÉDITO).

Retirei o comando que exclui os dados da planilha (Janeiro). Veja se te atende..

Qualquer coisa da o grito

 
Postado : 27/01/2017 7:49 am
(@euzinha136)
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Segue a planilha conforme te falei

 
Postado : 27/01/2017 8:09 am
(@leandroxtr)
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Você precisa digitar as palavras (Crédito e Débito) corretamente.

Coloquei uma listagem de dados nos campos para impedir que sejam digitados errados.

veja como ficou

 
Postado : 27/01/2017 8:24 am
(@leandroxtr)
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Anexo

 
Postado : 27/01/2017 8:24 am
(@euzinha136)
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Leandro

Voce esta me ajundanfo muito
porem :/
eu vou preencher esta planilha todos os dias, pois conforme vou fazendo as notas vou colocando na planilha
e toda vez que clico em executar ele repete os dados esta duplicando.

Tem como fazer em esse executar?
eu tinha visto um codigo VBA (o que mandei) quando tem a palavra credito ou debito ele ja puxa para a planilha destinada
sem que ter executar nada

sera que da para fazer?

na planilha MODELO se voce colocar a palavra credito vai para a planlinha de credito,
porem eu nao sei como fazer para ir para a planilha debito quando eu digitar debito

Ahhh e neste codigo VBA da planilha MODELO so esta quando tem o valor na coluna MANUTENÇÃO e precisa puxar tambem da coluna VENDA

 
Postado : 27/01/2017 8:38 am
(@leandroxtr)
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kkkk entendi
querida, quando for assim, você avisa todo o processo(O que quer fazer, para que quer, como quer, com qual frequência usará, processos envolvidos, etc). Inicialmente eu não sabia que você precisaria disso diariamente e não sabia que você precisava que os dados da plan Janeiro permanecessem.

Por esse simples motivo eu teria que refazer todo o código e adaptá-lo a sua necessidade. kk

Vamos ver o que pode ser feito .

 
Postado : 27/01/2017 8:51 am
(@euzinha136)
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Muito obrigada pelas dicas,

É a primeira vez que uso forum

Se voce quiser se baseia pela forma que esta na planilha MODELO,

Mas muito obrigada pela ajuda

minha cabeça ja tava fervendo,

 
Postado : 27/01/2017 9:05 am
(@leandroxtr)
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Boa tarde!

Tirei o horário de almoço agora pra tentar resolver isso!

Acho que foi, mas com a condição de você usar a planilha Matriz para preencher os dados.

Passo-a-passo:

Você vai digitar tudo que você ia digitar na planilha Janeiro, agora na planilha "MATRIZ"

Depois de preencher os dados, ao clicar em "Executar" vai acontecer o seguinte:

1º Vai copiar todos os dados na planilha "Janeiro" (para manter as informações que voce queria)
2º Vai fazer distribuição dos itens Crédito e Débito em suas respectivas planilhas
3º Vai excluir todos os dados da planilha "Matriz" para receber os novos.

Em suma, a você vai fazer tudo que faria normalmente, só na planilha "Matriz", que estará responsável por fazer todo o serviço de distribuição e alimentação

Qualquer dúvida, mande aí!
No começo eu apanhava também, pode ficar a vontade!

abç

 
Postado : 27/01/2017 9:55 am
(@euzinha136)
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Duvidas

Temos outra forma de pagamentos (F.P) (boleto, deposito, empenho, dinheiro, credito e debito) essas opções consigo colocar para selecionar

E quando virar o mes os dados vao para a outra planilha no caso para FEVEREIRO, MARÇO ....?

Obrigada

 
Postado : 27/01/2017 10:15 am
(@leandroxtr)
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Mais uma vez trazendo necessidades além.. Não sabia que precisava aplicar para todos os meses, imaginei que readaptaria essa plan para outro mês

Mas.....

Editei o código e coloquei uma combobox para você selecionar o mês onde deseja salvar as informações da Matriz. (Favor não editar a celula b1 da planilha matriz, pois tem vinculo da combobox lá).

Coloquei também uma combobox para que voce possa selecionar suas planilhas por ela (facilita bastante e nao precisa ficar desbravando as abas para encontrar a que deseja).

Os dados "Credito" e "Debito" continuarão sendo salvos em suas respectivas planilhas.

OBS: a formatação dessa planilha está terrível.. difícil demais trabalhar nela.

No mais, espero que agora resolva.

 
Postado : 27/01/2017 11:42 am
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