Amigos, estou quebrando a cabeça para achar uma solução para meu problema, mas não estou conseguindo.
A situação é a seguinte:
Imaginem um formulário onde posso gravar 2 tipo de informação (contrato e termo aditivo), mas não necessariamente ao mesmo tempo, ou seja, posso gravar primeiro o contrato e depois o termo aditivo, caso haja.
Na parte do termo aditivo, tenho um campo "REFERENTE AO CONTRATO" para o usuário informar número/ano.
Agora imagine que 1 único contrato pode ter até 10 termos aditivos, ou seja, o contrato é sempre o mesmo, logo o termo aditivo é sempre referente ao mesmo número de contrato. O que vai mudando é o número do termo aditivo.
Estou precisando fazer que o formulário verifique o campo "REFERENTE AO CONTRATO" e grave as informações do termo aditivo na mesma linha onde está o contrato referido.
Só para completar, entenda que a organização dos dados na planilha é assim: nas colunas A1 x J1 ficam as informações do contrato, nas colunas K1 x T1 ficam as informações do 1º termo aditivo, U1 x AD1 ficam as informações do 2º termo aditivo e assim por diante.
DGAF / DVGD - Divisão de Gestão de Documentos
Rafael A. Guimarães
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Postado : 29/11/2013 7:12 am