Bom dia prezados colegas.
Tenho uma dúvida e necessito da ajuda do pessoal do fórum.
Tenho esta rotina
Sub Buscar()
'
Application.ScreenUpdating = False
Application.Calculation = xlCalculationManual
Range("L1").Select
Columns("A:K").AdvancedFilter Action:=xlFilterCopy, CriteriaRange:=Range( _
"N4:X5"), CopyToRange:=Range("N16:X16"), Unique:=True
Response = MsgBox(" PRESS 'YES' TO PRINT OR PRESS 'NO' TO EXIT ", vbYesNo)
If Response = vbNo Then Exit Sub
If Response = vbYes Then Range("L1").Select
Range("N3:V69").Select
ActiveWindow.View = xlPageBreakPreview
ActiveWindow.View = xlNormalView
Range("N3:V69").Select
Zoom = 74
Selection.PrintOut Copies:=1, Preview:=False, Collate:=True
Application.Calculation = xlCalculationAutomatic
Application.ScreenUpdating = True
MsgBox "PARABÉNS! BUSCA CONCLUÍDA! **ANEXAR A PÁGINA DE EVIDÊNCIA PARA VERIFICAÇÃO**"
End Sub
Gostaria de saber se é possivel depois que aparecer a mensagem do MsgBox aparecer quantidade de informações que foram transportadas(encontradas) para a célula "N16:X16"
Desde já agradeço a costumeira compreensão e colaboração de todos.
Abraços
Fabiosp
Postado : 09/08/2013 4:47 am