Bom Dia! Eu estou com uma planilha, e usando vba para criar um relatório (que será gerado em uma nova pasta).
O novo relatório está com formatação simplória porque é apenas um exemplo.
Ele vai puxar os dados da planilha 1 referente ao CNPJ (que está no ComboBox)
Depois:
Ele vai puxar os dados da planilha 2 (ainda usando como referência o CNPJ do ComboBox)
Depois:
Aqui é que preciso de ajuda =
Ele deve puxar para cada Filial os produtos a Ela relacionados (planilha 3),
tendo como referencia o nome da filial.
Deve ser listado todos os produtos antes de apresentar a nova filial.
Em um exemplo mais simples deve ficar assim:
CNPJ------------Nome da Empresa
18043491001519--MULTIGRAOS
NOME FILIAL NA CIDADE
EMPRESA 1 - FILIAL 1
PRODUTOS-------QUANTIDADE
SOJA-----------150000
MILHO----------153500
SORGO----------357654
NOME FILIAL NA CIDADE
EMPRESA 1 - FILIAL 2
PRODUTOS-------QUANTIDADE
ARROZ----------900854
O Botão do relatório está na planilha 1
Boa tarde Nmis159,
Tenho algumas dúvidas, cada filial tem apenas um CNPJ? No seu exemplo a empresa 1 tem duas filiais com o mesmo CNPJ.
O seu relatório final (plan3), deve ter apenas: Filiais Principais Produtos Quantidade Valor unitário ?
att,
brunoxro
Sim, as filiais vão ter o msm CNPJ.
2ª Pergunta: Positivo.
Mas na plan3 ser for necessário repetir algum(ns) dados das planilhas anteriores p/ q o relatório funcione corretamente, podemos acrescentar colunas repetindo dados das outras planilhas
Pessoal já encontrei a solução...
Muito obrigado a todos que tentaram ajudar.
Segue anexo..