Boa tarde pessoal, estou numa cilada gigante onde só vocês podem me ajudar rs
VAmos lá, tenho essa planilha de controle de estoqueonde preciso:
1º imputar os dados em "Entrada e Saída" e eles irem parar em "Registro de Inventário). (até ai acho que da pra fazer sem muitas dificuldades...)
2º Na aba "consulta estoque", quando eu digitar o código do produto, preciso preencher o quadrinho la de cima e em baixo, na linha 9 me retornar o ultimo data que houve modificação, somar as qtdades de entrada e diminuir as de saida, isso com as quantidades e os valores, e no fim me dizer o custo médio de cada produto para a quantidade total que tenho e o valor que foi pago neles
3º Além disso, preciso criar uma nova aba para formar um relatório (parecido com o "consulta estoque") para filtrar as informações usando como critério a "Contratada" e a "U.A/O.S/C.C". O relatório deve contar as seguintes informações "Produto", "Qtdade", "Valor Unitário" e "Valor Total"
MExendo daqui e dali e copiando dos outros pela lógica, pois não sei nada de VBA cheguei nisso ai mais ou menos, ams não consigo evoluir mais =/
Algum fodão de VBA pode me socorrer por favor... minha chefe ja ta no meu pé rs
Desde já, agradeço a ajuda
Att,
AjHottz
Postado : 19/05/2014 11:38 am