Olá Todos.
Gostaria de uma ajudinha de vcs.
A forma de criar um relatório com intervalo de data.
Andei realizando varias pesquisas nos tópicos existentes mais infelizmente é um novo mundo para mim e não encontrei algo que pudesse me ajudar.
Na palnilha em anexo existe uma noção de como preciso destas informações.
Em Plan2 nas Colunas de A2 ate C2 temos os campos que vai ser o local onde vai ser a base das buscas que vai ser alimentado constantemente.
Em F2 e F3 pretendo colocar o intervalo de data desejado.
Em F4 vai ser alimentado com o valor R$ encontrado no intervalo acima
Em E6 F6 G6 vai ser o destino da pesquisa. (Todos os gatos do mês solicitado organizados por dia).
O resultado da Pesquisa pode ficar fixo ate que clique no botão limpar, mesmo quando a planilha é fechada.
Em Plan1 tem uma noção de como eu desejava ter estes dados resumidos em um único lugar.
Ex. no campo C16 gostaria que ficasse o valor total dos gastos referente o mês de janeiro da base da Plan2 em questão. (este campo será atualizado a cada entrada de informação na base). no D16 o de fevereiro e assim por diante.
Desde já agradeço.
Postado : 13/07/2014 9:25 am