Eufrásio,
Boa tarde!
Não sei se entendi corretamente. Vejamos:
O que você quer é que quando clicar no botão para enviar email o sistema salve o arquivo .PDF com o nome do Equipamento, seguido pelo Modelo e Nº de Série do Equipamento para que quando o mesmo for enviado pelo email vá para o destinatário com esse nome. É isso mesmo?
Se for isso, eu fiz alguma alterações que favorecem isso. Criei uma variável chamada NomeArquivo e nela armazenei o modelo e o número de série do equipamento separados por um hífen, pegando esses valores diretamente das caixa de texto respectivas. Não armazenei o nome do equipamento porque não achei nenhum textbox que contenha esse valor. Mas, isso é fácil de você alterar.
Após esse armazenamento, apenas substituí onde você coloca a palavra Local, pela variável NmeArquivo.
Veja se é assim.
Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)
Atenciosamente
Wagner Morel
Postado : 18/01/2018 12:50 pm