Confesso que lendo as informações não consigo mensurar muito bem como isso poderia ser estruturado dinamicamente, considerando que não conhecemos a organização das informações e que tipo de filtro você usa para todos os links. Qualquer dica pode resultar em código cruzado, ocasionando "erro".
Mas como a DRE se trata de um relatório final de um determinado exercício/mês, entendo que seja necessário organiza-lo de forma que seja um documento de fácil acesso e que seja apresentável aos titulares das empresas(assim como o BP/Balancete). Talvez criar um banco de dados simples e retorná-lo bem aparentado na List_box ao fazer um filtro dinâmico de Data/Empresa/Competência, etc, seria interessante.
Bom, se for possível postar a planilha para que verifiquemos como está o "esqueleto" dela e como pode ser melhorada, talvez possamos ajuda-lo melhor.
Abç
Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.
Abraços!
Leandro Cordeiro
Postado : 02/02/2017 7:10 am