Bom dia, Pessoal!
Resumo:
Tenho uma planilha denominada "Matriz" que processa algumas informações e retorna um resultado desejado no final e preciso deixá-la mais intuitiva.
Funcionamento:
Criei uma planilha Matriz, com um "GetOpenFilename" que importa outras planilhas salvas do ERP. Após a importação, a rotina conta com uma série de estruturas de repetição "For Next"; "Do While"; "For Each" e etc, através de um "call", com o objetivo de deixar a planilha da forma desejada pelos gestores. Depois que a planilha está pronta, eu retiro ela da Matriz (manualmente), salvo e envio para eles.
Problema:
Em reunião, definimos que estarei disponibilizando a planilha para que eles mesmos possam executar os processos. E isso pode ser um problema, pois existe o trabalho manual de "SalvarComo" a folha/sheet manualmente.
Solução:
Gostaria de saber com os senhores, se existe alguma macro, em que eu possa clicar em um botão, selecionar a sheet/folha que desejo salvar, abrir um diretório e o usuário escolher o local onde a planilha será salva.
Ficarei grato demais se puderem contribuir.
Espero ter sido o mais claro possível em expor minha necessidade. Estou a disposição para eventuais dúvidas.
Muito Obrigado!!!
Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.
Abraços!
Leandro Cordeiro
Postado : 27/09/2018 7:03 am