V4, não tem com o que se desculpar, sendo assim eu tambem tenho, pois ncomo não utilizo o PDFCreator, não tenho muita intimidade.
Mas vamos a questão:
Você precisa conforme observou este ultimo exemplo que postou (esse modelo vai ficar na PLAN2), criar somente a relação conforme a qde de dias no mes especificado ?
Alterar a qde de páginas no PDFCreator ou ambos ?
Enquanto aguardo, de um olhada no link abaixo, tem umas rotinas referentes ao PDFCreator para utilizar no excel, e uma parte que me chamou a atenção, é a de verificar se o Range está vazio e só imprimir o que contiver dados (UsedRange), acredito que estaria ai a solução que precisa, de uma olhada e veja se ajuda, não tenho como testar pelo fato de não ter o PDFCreator instalado.
Printing Worksheets To A PDF File
http://www.excelguru.ca/content.php?161
Perceba que na maioria das rotinas temos linhas de verificação, é só ver a que se encaixa para você :
'Check if worksheet is empty and exit if so
If IsEmpty(ActiveSheet.UsedRange) Then Exit Sub
[]s
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 28/11/2011 6:33 pm