Oi Pessoal, minha planilha, ao apertar o botão pedido aprovado salva a planilha inteira e salva um arquivo separado com o nome: Order List (data) contendo apenas uma guia especifica, nesse caso vamos chamar a guia de "order List". Está funcionando perfeitamente, o que acontece, é que gostaria de alterar para poder salvar em PDF ao invés de Excel essa planilha contendo apenas essa guia.. É Possível ?
Segue o código que tenho:
Sub salvarorder(mPlan As Worksheet, mPathSave As String)
Dim NovoArquivoXLS As Workbook
Dim sht As Worksheet
Dim fName As String
Sheets("Cadastro").Select
fName = Range("C8").Text
Application.ScreenUpdating = False
'Cria um novo arquivo excel
Set NovoArquivoXLS = Application.Workbooks.Add
'Copia a planilha para o novo arquivo criado
mPlan.Copy Before:=NovoArquivoXLS.Sheets(1)
Sheets("Plan1").Delete
Sheets("Plan2").Delete
Sheets("Plan3").Delete
'Salva o arquivo
NovoArquivoXLS.SaveAs mPathSave & "/" & "Order Number " & fName & " - " & Format$(Date, "yyyy-dd-mm")
ActiveWorkbook.Close SaveChanges:=True
Range("C8").Value = Range("C8").Value + 1
End Sub
Desde já muito obrigado !!
Abs
Postado : 14/08/2012 1:35 pm