Notifications
Clear all

Salvar Sheets em Planilhas separadas

2 Posts
1 Usuários
0 Reactions
941 Visualizações
leandroxtr
(@leandroxtr)
Posts: 447
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia, pessoal!

Estou com uma planilha que tem várias abas/sheets. Gostaria de saber se é possível salvar cada uma dessas abas/sheets em planilhas(Workbooks) separadas, de acordo com os nomes que estão em cada aba/sheets.

Poderiam me ajudar?
Mais informações dentro da planilha, no link: https://drive.google.com/open?id=18DZeu ... FrOMhUkUPv

Abraços e muito obrigado!

Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.

Abraços!
Leandro Cordeiro

 
Postado : 24/05/2018 6:19 am
leandroxtr
(@leandroxtr)
Posts: 447
Reputable Member
Topic starter
 

Já resolvi com o código:

Sub ImportPlan()

Dim wsheet As Worksheet
caminho = "C:Users..."
For Each wsheet In Worksheets
If wsheet.Name <> "Matriz" Then
nomeplan = wsheet.Name
Sheets(nomeplan).Select
Sheets(nomeplan).Copy
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:=caminho & nomeplan & "" & nomeplan & ".xlsx" _
, FileFormat:=xlOpenXMLWorkbook, CreateBackup:=False

ActiveWorkbook.Close
End If

Next

MsgBox "Planilhas Salvas"
End Sub

Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.

Abraços!
Leandro Cordeiro

 
Postado : 24/05/2018 1:26 pm