Notifications
Clear all

Separar dados para outras planilhas

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
624 Visualizações
(@reche)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Fala rapaziada! Dúvida simples mas que ta me atrasando a vida.

Tenho uma planilha de despesas onde é colocado a fonte (Banco, Doméstico, Empresa e Etc.) e outra planilha para relatórios, onde cada fonte tem um relatório individual. ( Banco despesas, Empresa despesas etc.)
Quando atualizar a planilha despesas (com vba) eu gostaria que cada dado (fonte, valor, data, etc) colocado, fosse automaticamente para as planilhas de relatório de acordo com sua fonte.
Eu tentei a função SE mas por ex, se preencho a linha 14 da planilha despesas com a fonte BANCO, ele vai pra linha 14 do relatório individual BANCO DESPESAS, e gostaria que ficassem em ordem no relatório, linha 1,2,3,4..
Pra depois eu conseguir imprimir sem stress..

É isso, abraços!

 
Postado : 26/04/2017 8:19 am
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 4063
Famed Member
 

reche,

Boa tarde!

Movi sua mensagem para o sub fórum mais adequado: VBA & Macros.

Quanto ao atendimento da sua dúvida, achei um pouco complexo a forma que você está desenvolvendo seu sistema. Veja: na aba Despesas observei que você tem espaço lá para 393 linhas. Ou seja, se você tiver muitas FONTES, sua aba Relatório Despesas ficará inviável pois nem haverá espaço nela para os relatórios de muitas fontes.

Como sugestão, não seria melhor você ter uma planilha dinâmica com os dados da aba Despesas? Dessa forma, você poderia montar o relatório por FONTE na hora que quisesse. Veja um exemplo que fiz, acrescentando a aba DINÂMICA.

 
Postado : 26/04/2017 11:05 am