Notifications
Clear all

Soma de acordo com relatório !!!

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
946 Visualizações
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Boa tarde galera...

Em anexo segue uma planilha adaptada que gera um relatório de todas as ocorrências lançadas por período .... será que no final do relatório tem como fazer uma soma por ocorrência ?

Quando eu mandar gerar o relatório no final da pagina me da um resumo das ocorrências !

Exemplo
Férias = 30
FALTA SEM JUSTIFICATIVA = 20

escuderia

 
Postado : 21/02/2014 2:41 pm
Weslley
(@weslley)
Posts: 90
Trusted Member
 

Meu caro,
Verifica se este exemplo atende a sua expectativa.

Se a resposta foi útil, clique na mãozinha do lado da ferramenta Citar

Atenciosamente,

Weslley Henrique S.S.
MOS (Microsoft Office Specialist)

"O impossível é uma questão de tempo!"
(Alberto Saltiel)

 
Postado : 21/02/2014 3:06 pm
(@escuderia)
Posts: 179
Estimable Member
Topic starter
 

Bom dia Weslley.....

Preciso do relatório detalhado por colaborador como era emitido e no final dele que aparece como vc adaptou, será que tem como fazer ? Tem uma planilha oculta com todos os motivos necessários para a realização do relatório ! Preciso controlar as ocorrências por colaborador e no final dele um resumo da quantidade de cada ocorrência que gerou no determinado período solicitado !!!

 
Postado : 22/02/2014 4:41 am