Boa Tarde,
Trabalho em um setor financeiro, de um hospital onde faço o pagamento dos médicos prestadores, o que que acontece todo mês tenho que preencher uma planilha onde contem uma guia para cada médico, esta planilha serve para apurar o custo do setor, depois de preenchido com seus devidos valores (como se fosse um extrato de serviços prestados) tenho que enviar a guia correspondente de cada médico para seu email particular e assim o mesmo proceder com o envio da nota fiscal.
Do que Preciso?
Preciso de uma macro, que transforme cada guia da planilha em um arquivo pdf com o nome do médico, depois que este arquivo em pdf seja enviado por e-mail, a lista de emails esta na ultima aba da planilha com nome e e-mail do médico. Uso office 2010 na empresa e trabalho com o 2016 em casa, segue em anexo um modelo simples da planilha contendo apenas 5 médicos.
Atualmente trabalho com 2 planilhas com 28 médicos cada.
Usamos o Outlook na empresa
Ah sim importante
No final do envio gostaria de receber um email informando quantos emails foram enviados do total de tentativas feitas e os emails que deram falha por qualquer motivo, e todos os emails enviados gostariam que enviasse a confirmação de leitura.
Desde já agradeço!!
Será que é possível fazer algo do tipo?
Postado : 07/12/2016 10:48 am