Pessoal, bom dia!
Atualmente estou com uma dificuldade que considero média.
Tenho 3 bases em Excel de nomes(2011, 2012, 2013).xls
Preciso unificar as informações em uma só planilha, ou seja, pegar as informações de 2012 e 2013 e colar em 2011(atendendo a ordem cronológica).
Um detalhe é que a planilha 2013 tem alimentação diária(informações entrantes). Para automatizar esse processo de unificação, havia criado uma macro para copiar e colar as informações apenas na planilha 2011, porém observei que ela só vai até determinada linha da planilha 2013(quando gravei utilizei a opção ctrl+shift+down), para pegar todas as linhas com exceção da primeira linha.
A outra necessidade é que nessas planilhas existem duas colunas(UF e COORD)...gostaria de preencher a coluna COORD dependendo da informação de UF.
Onde as Ufs de valores:
AL, PB PE, RN tem coord com valor DIV 1
BA, CE, MA, PI tem coord com valor DIV 2
AP, PA tem coord com valor DIV 3
AC, AM, RO, RR, TO tem coord com valor DIV 4
Há possibilidade de se fazer um macro assim? Lembrando que as informações são crescentes.
Obrigado pessoal!
Postado : 16/10/2013 6:08 am