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unir informações de varias planilhas em um formulario

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(@geise)
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Eminent Member
Topic starter
 

Boa noite

gostaria de saber se tem como fazer com que seja gerando um relatório em uma userform , quando seleciono o mes e o ano ele gere conforme o modelo em anexo.

 
Postado : 22/08/2017 4:46 pm
leandroxtr
(@leandroxtr)
Posts: 447
Reputable Member
 

Bom dia!

Segue minha contribuição...

Para jogar no userform, tive que usar o ListBox. Espero que seja isso, pois voce não deu muitos detalhes.

Obs: Usei exatamente o seu exemplo. Se fugir disso, provavelmente dará erro. Mas voce pode adaptá-lo para sua realidade se for necessário.

Abç

Se te ajudou, não se esqueça de dar um like na resposta e marcar o tópico como finalizado.

Abraços!
Leandro Cordeiro

 
Postado : 23/08/2017 7:08 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa tarde!!

Tente algo.

Private Sub UserForm_Initialize()
    ListBox1.ColumnWidths = "50;50;50"
    ListBox1.Clear
    ListBox1.List = Sheets("como deve ficar").UsedRange.Value
End Sub

Att

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Postado : 23/08/2017 12:32 pm