Bom, para aqueles que um dia procurarem algo deste tipo, segue código em VBA.
Sub TESTES()
Dim LINHA As String
LINHA = WorksheetFunction.Index(Range("H1:H5000"), WorksheetFunction.Match(201503 & 2015, [F1:F5000 & E1:E5000], 0)).row
End Sub
Desta forma pode-se concatenar vários critérios na função Mtach, logicamente concatenando na mesma ordem as colunas dos critérios pesquisados.
Problemas:
1. A pesquisa somente ocorre se a guia do banco de dados estiver ativo. (Não consegui inserir o nome da planilha de forma efetiva, para que a pesquisa possa ocorrer com a guia oculta, ou não ativa).
2. A função índice tem um limite de área de pesquisa, que lembra a quantidade de linhas que as planilhas tinham nas versões antigas do Office, 60 e poucos mil.
Vou deixar este tópico ativo ainda para ver se alguém ajuda a resolver o problema 1 citado acima.
Postado : 07/04/2015 2:58 pm