Prezados, Bom dia
Meu nome é Cecilia e trabalho com inspeções e tenho um prazo para entregar as inspeções que chegam, estamos desenvolvendo um controle para melhor atender o cliente pois tivemos reclamações de que as inspeções estavam sendo entregues fora do prazo de atendimento.
O retorno do prazo de atendimento, tem as seguintes condições: Dias úteis e horas úteis
Por exemplo:
A inspeção chegou no dia 10.11.2014 12:15
O prazo de atendimento é de 24h úteis então o prazo é: 13.11.2014 09:15
Contando assim:
10.11.2014 12:15 17:00 04:45
11.11.2014 08:00 17:00 09:00
12.11.2014 08:00 17:00 09:00
13.11.2014 08:00 09:15 01:15
total de horas: 24:00
Porém, quando for Sábado, domingo e feriado, os dias não devem ser contatos
Por exemplo:
A inspeção chegou no dia 19.11.2014 10:00
O prazo de atendimento é de 24h úteis então o prazo é: 24.11.2014 16:00
Contando assim:
19.11.2014 10:00 17:00 07:00
21.11.2014 08:00 17:00 09:00
24.11.2014 08:00 16:00 08:00
total de horas: 24:00
Observem que ele não calculou dia 20.11 [feriado], dia 22 [ Sábado ] e dia 23 [ Domingo ]
Poderiam me ajudar a calcular o prazo de atendimento?
Observação: Em outros tópicos, verifiquei as planilhas do calculo da Sla, porém não me atendem, pois eu preciso calcular o prazo da sla.
Postado : 24/11/2014 8:35 am