Notifications
Clear all

Calcular prazo SLA

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,003 Visualizações
(@renanrrds)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Oi pessoal, eu preciso exatamente do contrário deste tópico:

viewtopic.php?f=29&t=13612

Explico:

Dados de entrada: 2 datas (inicio e fim do chamado)
Dados de saída: quantidade de horas úteis gastas (expediente seg a sex das 09 as 18).

Exemplo: chamado aberto dia 2 de janeiro as 9 da manha e fechado dia 5 as 9 da manha.

input:
02/01/2015 09:00:00
05/01/2015 09:00:00

output esperado:
09:00 (pois foram apenas 9 horas uteis gastas, uma vez que dia 3 e 4 eram finais de semana).

Desde já agradeço, abs!!

 
Postado : 10/02/2015 9:35 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia Renan

Seja bem-vindo ao fórum!

Movi tua dúvida para um, novo tópico.

Crie sempre um novo tópico para as tuas dúvidas, não é permitido aproveitar tópicos antigos.

[]s

Patropi - Moderador

 
Postado : 11/02/2015 7:45 am