Notifications
Clear all

Calculo de SLA

4 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,271 Visualizações
(@allansouza)
Posts: 4
New Member
Topic starter
 

Bom dia!

Preciso de ajuda neste caso: Tenho chamados que tem 13h30m de SLA, tenho o campo Start Time onde mostra a data de criação, ex: 21/02/2014 10:00:00 e uma determinada localidade funciona das 8h as 17h de segunda a sexta.

O que eu preciso é: Diluir essas 13h30m dentro dos dias e horas úteis desta localidade.

Exemplo:
Chamado criado (sexta feira) 21/02/2014 10:00:00

Fim do SLA: (segunda feira) 24/02/2014 13:30:00

Como posso fazer o excel me mostrar que o final do SLA é dia 24/02/2014 as 13:30?

Obrigado

 
Postado : 21/02/2014 7:44 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia Allan Souza

Seja bem-vindo ao fórum!

Já temos alguns tópicos sobre o assunto, digitei SLA na pesquisa do fórum e obtive esse resultado:

http://www.google.com.br/cse?cx=partner ... gsc.page=1

At.te

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 21/02/2014 7:53 am
(@allansouza)
Posts: 4
New Member
Topic starter
 

Bom dia Patropi!

Sim, eu utilizei a busca antes de criar este tópico, porém não consegui uma resposta pro meu caso, o mais próximo disso foi o tópico respondido pelo reinado viewtopic.php?f=20&t=7804&p=41758#p41758

Porém eu preciso de dias e horas úteis, esse relatorio que o reinaldo postou se eu colocar a data de abertura hoje 21/02/2014 as 10:00 ele me mostra que o fim do SLA é dia 23/02/2014 as 10:00, porém o correto seria 24/02/2014 13:30, visto que tenho um prazo de 13h30m de Business Hours.

 
Postado : 21/02/2014 8:13 am
(@liviajf)
Posts: 4
New Member
 

Bom dia,

estou precisando disso, mas todos os tópicos que encontrei, ao baixar o arquivo, apresenta erro ao tentar descompactar, parece estar corrompido.

Pode me ajudar?

 
Postado : 28/10/2014 5:19 am