Pessoal estou com um problema se alguém puder ajudar ... =)
Vamos lá... eu preciso saber o tempo que foi necessário para atender um "chamado" e se esse tempo está dentro do prazo, por exemplo:
1- chamado aberto: 03/08/2012 às 14:23
2- chamado finalizado: 04/08/2012 às 10:41
Sabendo que:
I- Eu tenho o prazo de 8hras úteis para atender um chamado;
II- Essas horas são de 8 às 12hras e das 14 às 18hras de segunda a sexta.
Dadas estas duas datas de chamado acima, eu preciso saber a quantidade de horas/min que foi necessário para o chamado ser finalizado
Entretanto....
Intervalos que não deve-se contar horas:
A- Não deve ser contadas as horas entre 18:00 de um determinado dia util e 8:00 do dia seguinte (util) e também não deve ser contado o horário de almoço ( 12 ás 14hras);
B -Não deve ser contato sabados, domingos e feriados.
Mais um dado importante:
C - Se a data/hora do informe que o chamado foi aberto estiver entre os intervalos proibidos, acima, devo considerar o primeiro minuto, da primeira hora, do proximo dia permitido.
D- A data hora do informe da finalização do chamado SEMPRE ESTARÁ EM UMA DATA/HORA PERMITIDA.
Pessoal ajuda por favor!
Muito obrigado pela atenção de todos.
Postado : 06/08/2012 6:56 am