Francieli,
Inúmeros problemas na sua planilha mas acho que vai vingar...
A solução acima considera como carga horária uma constante (8:00) mas pelo que entendi depende de dia da semana/feriados. Outro problema são as horas em texto.
Criei a coluna BANCO que apura as horas negativas e montei o resumo abaixo dos totais (conciliação) para cada folha de ponto.
Somente edite a data inicial (amarelo) e as colunas C/D/E/F - registros de entradas e saídas. Todo o resto é fórmula. Serve para qualquer mês.
Dei um banho de loja tb mas mantive suas formatações originais. Depois me fale.
Abs,
Lembrete1: as horas correspondem a números para o excel. Quando vc atribui "4:00" ou "8:00", por exemplo, não podemos utilizá-los nos cálculos. Já acertei pra vc.
Lembrete2: Vc poderia aproveitas e calcular direto na planilha o efeito financeiro dos adicionais de 70% e 100% sobre a hora/base em R$ pois agora essas horas representam valores (números).
Nossa MUIIITO OBRIGADA , ficou show, meu ajudou demais... só algumas coisas que não entendi. A carga horária dos funcionários deve ser de 220 horas, e preenchendo a planilha, a carga fica com apenas 172 horas (os funcionários trabalham de segunda a quinta, das 7:00 às 17:00 horas e nas sexta das 7:00 às 16:00) .
E como faço para que quando virar o ano, o calendário continue marcando os feriados?
Outra dúvida, preciso dessa planilha pra 5 funcionários, se eu copiar e colar, as fórmulas se mantém?
No aguardo...
Postado : 08/11/2012 8:58 am