Olá pessoal,
Criei uma folha com 12 planilhas. Essa folha corresponde a um dia do mês, e salvo como o dia a que corresponde, exemplo, 2.xlsm.
Em 2.xlsm, na planilha 1, tem várias fórmulas que vão buscar dados a 1.xlsm - Exemplo:=SE('C:UsersArmandoDesktopGestão2016Jan[1.xlsm]12'!$E$53>0;'C:UsersArmandoDesktopGestão2016Jan[1.xlsm]1'!$B$1+1;'C:UsersArmandoDesktopGestão2016Jan[1.xlsm]1'!$B$1)
Qual o meu problema?
Para criar a folha 3.xlsm, faço uma cópia de 2.xlsm e renomeio, ou "guardo como" 3.xlsm. As fórmulas ficam iguais, e tenho que ir manualmente alterando-as onde está 1.xlsm para 2.xlsm, e por aí adiante... Chegado a 31, copio tudo para uma pasta "Fev", e tenho que alterar manualmente em todas as folhas nas formulas onde está Jan para Fev... e por aí adiante.
Tem que haver uma forma mais fácil. E ainda tenho que desproteger e proteger folha a folha - estou dando em maluco!
Podem ajudar-me?
Muito obrigado
Postado : 14/12/2015 11:50 am