Prezados, boa noite!
Estou trabalhando em um cálculo mas estou tendo dificuldades. Procurei aqui no fórum mas todos os tópicos que encontrei com o assunto não estão bem explicados e os arquivos não estão mais disponíveis para download ou os mesmos estão apresentando mensagem de erro ao serem abertos no excel, impedindo assim, a visualização do caso.
Acredito que meu caso seja equivalente aos tópicos de SLA (apesar de não saber o significado).
Em anexo, inseri uma planilha com exatamente o que preciso.
Resumindo... Tenho alguns campos de preenchimento manual (Data Início, Hora Início, Data Final e Hora Final).
Após estes campos, tenho mais dois: Total de dias gastos (Data Final - Data Início) e Total de horas gastas (onde está meu problema).
Para o cálculo de total de horas gastas, tenho que considerar uma carga-horária de 8 horas diárias de segunda a sexta-feira. Tenho até uma guia de Feriados para considerar nos cálculos. Meu problema é que não estou conseguindo fazer o cálculo deste campo. Podem me ajudar? Acredito que baixando o exemplo ficará mais simples de visualizar o meu caso.
Postado : 14/10/2014 7:37 pm