Tenho uma planilha com fórmulas na Plan2 que usam dados das células da Plan1 de um arquivo que vou chamar de Analisador.xlsx.
Atualmente eu copio e colo os dados de um arquivo, que vou chamar de relatório.CSV que eu importo através de dados TXT e configuro que a primeira linha é cabeçalho, o padrão de caracteres é Windows (ANSI), os separadores são ponto e vírgula e etc...
Após importar os dados eu copio e colo na Plan1 do arquivo analisador.
Fazer isso como rotina é chato. E tempos atrás eu abri a pasta aonde estava o relatório.csv e arrastei o arquivo para dentro da plan1 do arquivo analisador.xlsx e abriu um novo arquivo com os dados já ajustados, sem precisar configurar nada, todas as colunas e linhas já prontas, beleza, só precisei copiar e colar deste arquivo para o analisador.
Pergunto: é possível que estes dados já abram organizados na Plan1 de um arquivo já aberto?
Ou esta ação de arrastar e soltar sempre vai abrir um novo arquivo?
Postado : 29/06/2023 1:08 pm