Olá Pessoal, preciso novamente da ajuda de vocês, estou fazendo um controle onde haverá adição, subtração de valores nos TextBox, formatação de datas e outras duvidas que estarei descriminando abaixo e no anexo.
01 - Formatação ou ComboBox Calendar, pois ao selecionar a data da pesquisa esta ficando com a aparencia de texto;
02 - Gostaria que quando digita-se a data para o novo cadastro ou na pesquisa, aparece-se a semana e o mês correspondente a data da solicitação que esta na aba(Plan 1 coluna E);
03 - Gostaria que no textbox(Percorrido) subtrai-se o Km final pelo Km inicial;
04 - Gostaria que no textbox(total Despesas) soma-se os textbox(diária, alimentação, hotel, pedágio, combustível, gastos extras);
05 - Gostaria que no textbox(saldo) subtrai-se depósitos pelo total de despesas, e se o resultado for negativo colocar mensagem de aviso (Entrar em contato com o financeiro);
06 - Gostaria de ter um botão para alterar as informações já cadastrada, após a pesquisa.
silva_jmp
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 09/10/2012 5:37 pm