Bom Dia!
No exemplo enviado eu já consigo buscar a parte em verde de uma tabela em que reuni todos os aumentos dos servidores desde 2005.
Minha intenção agora é criar uma planilha de vantagens e descontos com as fórmulas que serão levadas para o formulário para os cálculos. Cada combinação não repetida de VIGÊNCIA, SECRETARIA E CÓDIGO gerará uma formula com base de cálculo.
O problema é que nesta fase em que os CÓDIGOS (Fundo Laranja) são colocados manualmente é tranquilo, mas não queria fazer isso um por um, mas TODOS OS PROCESSOS automaticamente.
Com um PROCV é fácil preencher as linhas de CÓDIGOS e ÍNDICES do CARGO 01 e CARGO 02 (Também tirados de uma tabela específica).
Seria preciso descobrir um meio das fórmulas considerarem a linha dos códigos como campo/coluna numa Tabela, já que a maioria das fórmulas terão como base outras vantagens/descontos, como por exemplo: adicional trintenario = vencimento + quinquenio.
No exemplo estou usando SE só pra exemplificar, mas nem mesmo no office 2016 essa função serviria pois nela só se pode usar 127 SES.
Após contato, darei maiores detalhes, se for preciso!
Um grande abraço!
E Muitíssimo Obrigado!
Postado : 22/03/2016 6:05 am