INTEGRAÇÃO DE CONTA...
 
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INTEGRAÇÃO DE CONTAS "A PAGAR" COM "CONTAS" PAGAS

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(@fellipef)
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Olá pessoal,

Tenho um projeto que fiz pra um hospital, onde existe um input de contas a pagar e um filtro multcritério que retorna os resultados do filtro numa listview, um input das receitas faturadas (previstas) ,onde existe um input de contas a pagar e um filtro multcritério que retorna os resultados do filtro numa listview também.

Gostaria de saber como faço para somente incluir os custo a pagar, e no momento que filtrar possa marcar o determinado custo que eu paguei como pago, informando apenas a conta que usei, e a data que paguei, da mesma forma as receitas: a conta que entrou e a data que entrou.

Eu uso como banco de dados o access, então nessa rotina, seria legal se o registro saísse de um banco de dados e entrasse no outro.

Espero ter conseguido explicar bem.

Obrigado Desde já.

 
Postado : 13/01/2016 7:29 am
(@mprudencio)
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Se eu entendi bem vc quer dar baixa nas contas...

Entao vc vai precisar de um campo para digitar as datas de pagamento e apos excluir de uma tabela e lançar na outra...

O caminho seria fazer um loop onde ele pesquisaria um determinado campo e se for verdadeiro faz a copia do registro para a outra tabela e apos exclui da primeira.....

De forma simples tudo o que disse acima esse codigo faz...

Tente adapta-lo no acess, ele foi feito para excel


Sub Baixa()

Application.ScreenUpdating = False

Sheets("Contas a Pagar").Select

Range("H7").Select

Do While ActiveCell <> ""

If ActiveCell.Value = "PAGO" Then

      Intersect(Selection.EntireRow, _
               Range("A:G")).Select
                     Selection.Copy
      
             Sheets("Pagos").Select
    
   Range("A1048576").End(xlUp).Select
       ActiveCell.Offset(1, 0).Select
       
            With Selection
            .PasteSpecial Paste:=xlPasteValues
            .PasteSpecial Paste:=xlPasteFormats
            End With
                
        Range("A6").Select
                
            Sheets("Contas a Pagar").Select
    
    ActiveCell.EntireRow.Delete
    
    ActiveCell.Offset(0, 7).Select
    
    Else
    
    ActiveCell.Offset(1, 0).Select

    End If

    Loop
    
    Range("A7").Select
    
    ActiveWorkbook.RefreshAll
    
    MsgBox "Dados Atualizados Com Sucesso", vbOKOnly, "Atualizando Dados..."
           
    Application.ScreenUpdating = True
    
    ActiveWorkbook.Save
    
End Sub



 
Postado : 13/01/2016 8:56 am
(@fellipef)
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Obrigado pela atenção MPrudencio!

E ai que tá o problema, A linguagem de inclusão e filtro de registro que usei, foi a sql, e eu não sei qual e a sintaxe dessa rotina, já pesquisei muito mais não estou encontrando.

 
Postado : 13/01/2016 9:15 am
(@mprudencio)
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Mas eu acho que da pra fazer em VBA tambem.. independente de vc ter usado outra linguaguem para a inclusao e/ou filtros.

 
Postado : 13/01/2016 11:03 am